Os países que lideram o ranking de maiores consumidores de sorvete no mundo são aqueles com frios rigorosos, na maior parte do ano. Lugares como Estados Unidos, Austrália e Dinamarca estão no topo das pesquisas de mercado, porém o Brasil vem mostrando o quanto este mercado vem crescendo. Para quem gosta da sobremesa, não importa a época do ano: é sempre um bom momento para aproveitar um sorvete. Os hábitos de todos estão mudando. Os estabelecimentos da área da alimentação, principalmente, estão sentindo muito os efeitos da pandemia. As sorveterias podem estar precisando descobrir como fazer o delivery de sorvete com segurança e sem dor de cabeça.

Existem muitas ferramentas que podem ajudar nessa tarefa. A tecnologia é uma delas, e ela pode ser muito útil para quem procura soluções práticas. Se você é dono de sorveteria e está a procura de entender como fazer o transporte e delivery de sorvetes, descubra como sobreviver apesar da pandemia. Para fazer tudo isso funcionar, é preciso fazer adaptações no equipamento do entregador. A caixa de isopor típica pode ser equipada com cubos de CLIO GEL, gelo de gel rígido reutilizável. Eles, quando conservados no isopor, são capazes de manter a integralidade do sorvete por mais tempo.

Ainda temos a opção das ICE CASE’s, ou seja, bolsa térmica inteligente, desenvolvida, estudada e qualificada em nossos laboratórios, que garantem a integridade dos SORVETES, por até 5 horas. Elas podem ser personalizadas e desenvolvidas de acordo com a sua necessidade e do seu negócio de delivery de sorvete com segurança. Temos a opção da bolsa retornável e sustentável, que ainda ajuda a fidelizar seu cliente, pois ele estará levando seu sorvete em uma bolsa bonita, prática e segura, que poderá ser reutilizada nas suas próximas compras.